sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Equipe Azul de Antenor vence a Gincana do Matutino de 2012

 
"Os Imbatíveis": muita animação no grito de guerra 

A EE Pe. César Albisetti, dando prosseguimento à sua política de trabalhar cada vez mais por meio de projetos pedagógicos, realizou uma Gincana Escolar Estudantil nos dias 11 a 13 de dezembro de 2012, com o tema "Jovens Livres das Drogas e das DSTs".
Apesar do pouco tempo disponível para a preparação, os alunos demonstraram grande talento e criatividade, principalmente na declamação das poesias, nos quadros livres, nos murais (desenhos e pinturas), bem como nas danças.
A Equipe Azul "Os Prevenidos", Coordenada pelos professores Antenor, Maria Iva, Antônio Carlos e Joscirley foi a grande vitoriosa.
O grito de guerra da equipe foi:

"Galera inteligente/ O azul vai te falar/ Drogas para lá (bis)
Galera inteligente/ O azul vai te dizer/ Xô DST (bis)
E diga não às drogas/ Insista neste lema
Abra a sua mente/ Previna das doenças".
O bom humor também esteve presente. A "Prova da Mandioca Gelada" foi a mais animada.

Os desenhos também foram maravilhosos. Na foto abaixo, o trabalho mostra os dois lados da vida, um sem drogas que é muito bonito e outro com drogas que é uma coisa horrível.
 
  A Comissão Julgadora responsável pela difícil tarefa de escolher os melhores trabalhos foi composta pelos professores Edinaldo Pereira, Gaudência Maria e pelo ex-aluno da escola Rafael Pimentel. A eles, a escola agradece pela contribuição na execução desse importante projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário