quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Preconceitos contra os homossexuais



PRECONCEITOS SOCIAIS: preconceito contra os homossexuais


EMANUEL MESSIAS LOPES PEREIRA
KEYTE FERREIRA DE SOUZA
LEOMAR GOMES FERREIRA
LEOMAR RODRIGUES DIAS
LETÍCIA PEREIRA ALVES



“Preconceito contra os homossexuais” é uma pesquisa bibliográfica realizada para a Feira de Ciências 2010 da Escola Pe. César Albisetti, Poxoréu, MT, como pré-requisito à obtenção da nota integral do 4º. Bimestre em todas as disciplinas da matriz curricular do 3º. Ano do Ensino Médio Propedêutico, sob a orientação dos professores: Gianpiero Barozzi, Izaias Resplandes de Sousa - FOTO - e Maria Iva Lopes Araújo

O encaminhamento da pesquisa teve como objetivo geral dissertar sobre o preconceito contra os homossexuais destacando supostas e diversas causas da homossexualidade.
Justifica-se tal projeto com base no ainda existente preconceito em relação ao homossexualismo, muitas vezes envolvendo agressões físicas, psicológicas e sociais.
Na elaboração da pesquisa, os alunos recorreram à literatura pertinente em livros e revistas, bem como em sites da internet e outras fontes, percorrendo as etapas programadas no cronograma.
O Projeto de Pesquisa e o respectivo relatório poderá ser apreciado durante a Feira de Ciências, neste dia 16/12/2010, das 8 às 20 horas, na EE. Pe. César Albisetti, em Poxoréu, MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário