domingo, 3 de abril de 2011

Pe. César dá início à Sala de Educador 2011



Evocando a presença do Cristo em nossas vidas para nos dar forças durante a jornada, a Profª Juscinéia Teixeira de Oliveira (foto), Diretora da Escola, juntamente com a Profª Adjair Pereira de Miranda e a Profª Maura Rodrigues Silva e Silva, Coordenadoras Pedagógicas da Escola deu o pontapé inicial para o desenvolvimento do Projeto Sala do Educador, o que aconteceu neste 02/04/2011, sábado nas dependências da Escola Pe. César Albisetti, com o grupo abaixo.

A Prfª Adjair falou da importância desse projeto para a nossa comunidade. Destacou a importância do amor na prática de todos os nossos atos. Sem amor eles não têm sentido algum. Completando, a Profª Maura da Silva e Silva, esclareceu que o grupo de trabalho ainda não está completo e que outros companheiros deverão se juntar a nós nos próximos dias.

O Prof. Gaudêncio Amorim destacou que Deus tem um tempo para agir em nossas vidas, ao comentar a música “Não Desista do Amor”, do Pe. Fábio de Melo, que foi usada na primeira motivação do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário