2/4 – Apresentação do projeto. A importância da formação continuada. Análise do diagnóstico do ano anterior. Avaliação das metas previstas no Projeto no anterior.
9/4 – O despertar para a leitura. Leitura de textos com temática voltada para a Educação.
16/4 – Um pouco da História da Raizinha, Aparecida do Leste, Paraíso do Leste e Jarudore. Orientação sobre as Aulas de campo.
30/4 – Continuação das leituras nos grupos.
14/05 – Apresentação dos trabalhos. 4/6 – Apresentação dos trabalhos.
11/6 – Orientação com profissional habilitado (médico) sobre como se prevenir das doenças que mais prejudicam a saúde dos profissionais da educação.
18/6 – Análise de nossas funções, carga horária, ritmo de trabalho e como isso interfere em nossa saúde. Ginástica Laboral.
02/07 – Feira das Ciências: elaboração, apresentação, divulgação, etc; Gincana cultural: elaboração, apresentação, regulamento... 08/07 – Início do Projeto Vitrine (Leitura de livros com temáticas voltada para os jovens e adolescentes). Divisão dos grupos.
09/07 – Início do Projeto Vitrine (Leitura com temáticas voltadas para os jovens e adolescentes).
16/07 – As cinco metas políticas – SAPE – Avaliação dos encontros realizados.
13/8 – Discussão dos livros lidos – Projeto Vitrine.
20/8 – Início das apresentações do Projeto Vitrine.
03/09 – Início das apresentações do Projeto Vitrine.
10/09 – Início das apresentações do Projeto Vitrine.
24/09 – Avaliação da Feira e encerramento do projeto sala do educador.
CRONOGRAMA: NÚCLEO ESPECÍFICO
21/5 - Discussão sobre o Processo de Ensino Aprendizagem. Orientação sobre os cuidados com o patrimônio público.
6/8 – Atendimento do político. Legislação vigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário