sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eleição da 24ª Diretoria Upenina

Os alunos do 2º ano matutino da Escola Pe. César Albisetti, acompanhado por sua Diretora, a Profª Juscinéia Teixeira e por sua Coordenadora Pedagógia, a Profª Adjair Pereira de Miranda estiveram presentes neste 1º de abril na eleição da 24 Diretoria da UPE - União Poxorense de Escritores, atendendo ao convite formulado pelo Prof. Gaudêncio Filho Rosa de Amorim, então Presidente da UPE (da 23ª Diretoria) e Prof. de Filosofia desta unidade escolar.

Na ocasião foram eleitos os seguintes upeninos para dirigir a entidade nos próximos doze meses: Prof. Izaias Resplandes de Sousa (Presidente); Prof. Gaudêncio Filho Rosa de Amorim (1º. Vice-Presidente); Prof. Genivá Bezerra (2º. Vice-Presidente); Prof. João de Souza (Secretário Geral); e, Prof. Luís Carlos Ferreira (Tesoureiro).

Os professores Izaias e Gaudêncio pertencem ao quadro de professores da Escola; o professor Luís Carlos Ferreira é pai do aluno Wallerson Pedro (do 2º ano A matutino); o professor João de Souza é professor aposentado da Escola; e o Prof. Genivá Bezerra é esposo da Profª Elienor Lima Bezerra, aposentada pela escola. Verifica-se, assim, fortes vínculos dos novos Diretores Upeninos com a Escola Pe. César Albisetti. Não somente por isso, mas também é que cumprimentamos os mesmos pela eleição, desejando-lhes muito sucesso em sua jornada de lutas em prol da cultura.

Também estiveram presentes uma representação de alunos da Escola Cel. Júlio Muller, acompanhada da profª Suizi Sant'Ana Xavier.
Mais informações sobre a eleição podem ser obtidas no Blog da Upe: http://www.upevritual.blogspot.com/

3 comentários:

  1. parabénss prof. Isaías,,,muito sucesso e seja vitorioso

    ResponderExcluir
  2. a escola padre césar só tem nerds........parabénsss

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, meu caro El Gênio. Espero manter o ritmo de trabalho de meus antecessores e que possamos continuar sendo uma UNIÃO. Abraços a você.

    ResponderExcluir