quarta-feira, 30 de março de 2011

Professor Macêdo


Apresentamos o Prof. Marcus Moraes Macêdo (foto ao lado), ou simplesmente Prof. Macêdo, como gosta de ser chamado. Ele é o mais novo professor efetivo da Escola Pe. César Albisetti. Titular da cadeira de Educação Física, egresso do último concurso público realizado pelo Estado em 2010.

Na verdade, o prof. Macêdo já leciona desde 1991 quando se formou em Educação Física em Santa Fé do Sul, SP. Até 2007 ele lecionou em Rondonópolis. Naquele ano, fez o concurso do Estado para o município de Pedra Preta, sendo aprovado e tomando posse na Escola Estadual "10 de Dezembro". Agora, sendo aprovado em concurso para mais uma cadeira, fez opção pelo Município de Poxoréu, tendo tomado posse nesta escola.

Além de sua experiência como profissional da Educação Física, o prof. Marcus Macêdo, que é natural da vizinha Guiratinga, MT, também possu uma experiência internacional, haja vista que, de 1995 a 2000 ele viveu no Japão. Segundo ele, aquele é um país muito bom para se viver e para trabalhar e que conta com muita segurança, apesar dos tsunamis e dos terremotos.

Atualmente, como está gostando de morar em Poxoréu, o novo Professor de Educação Física está buscando obter a sua remoção de Pedra Preta (1ª cadeira) para esta cidade junto à Secretaria de Educação de Mato Grosso (SEDUC). Enquanto isso, nosso companheiro vive na estrada, para cá e para lá. Mas, apesar dos transtornos, vai de vento em popa, sempre alegre, bem disposto e animado para o trabalho.

Segundo comentários da Profª Jeniffer Batemarque, os alunos da Educação Física estão muito mais bonitos agora. É que o novo professor está exigindo que eles venham vestido adequadamente para as aulas de Educação Física.

Da parte do colegiado Pe. César, queremos deixar aqui registradas as nossas boas-vindas ao novo colega, desejando um profícuo trabalho em nossa comunidade. Torcemos que o senhor tenha vindo para ficar. A cidade e, particularmente esta Escola agradece a sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário