domingo, 3 de maio de 2015

Dia das Mães 2015


Prof. Izaias Resplandes com sua mãe Maria Resplandes 
e sua esposa Maria de Lourdes Resplandes

Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. Romanos 13:7

O dia das mães é especial. Não há como ignorar. Não há como dizer que é um dia igual a todos, que é uma invenção do comércio para vender mais. Seja o que seja para os outros, a maioria de nós já está contagiada com a carga emocional de prazer que esse dia traz para as nossas vidas. Pode até ser que alguém queira ignorar a sua mãe e vê-la como uma mulher igual às outras, mas tenho certeza de que a nossa mãe é uma pessoa especial, a quem nós sempre estaremos querendo homenagear. Não importa o pretexto, podemos criar vários, porque o mais importante não é a desculpa para fazer a festa... É o querer bem! É o querer estar com ela e dizer-lhe que é uma pessoa especial e essencial em nossas vidas.

A Palavra de Deus nos ensina tantas preciosidades... Disso ninguém tem dúvidas. Deus nos ensina a verdade. Davi, o mavioso salmista de Israel declara sobre os ensinamentos de Deus:

A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre. Salmos 119:160.

Jesus quando orou por todos nós, os seus discípulos, clamou ao Pai, dizendo: Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João17:17.

Certamente, meus queridos, nós não podemos ignorar os ensinamentos preciosos da Palavra de Deus. Eles valem mais do que o ouro e os diamantes. São bens para guardarmos em nossos corações e praticarmos em todos os dias de nossa vida.

Continue lendo em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário